PRÉ-JOGO | PALMEIRAS X CORINTHIANS | FINAL BRASILEIRO FEMININO 2021

Publicado em 12 Set 2021
Visualizações 21 351
35

O pré-jogo para a primeira partida da final do Campeonato Brasileiro 2021 Feminino.

Siga o Verdão nas redes sociais!
Facebook: Palmeiras
Instagram: Palmeiras
Twitter: Palmeiras
------------
Clique e assine agora mesmo o Esporte Interativo Plus
bit.ly/2Iruc3c
-------------

TV Palmeiras/FAM
Comentários  
  • lucas

    lucas

    3 dias atrás

    Precisamos de um atacante 9 de origem isso tá claro o Palmeiras não pode ficar sem alguém ali como referência um matador alí no ataque um Michael um Pedro será que o Palmeiras não tem dinheiro para contratar um cara do banco do flamengo faz vergonha isso meia atacante não é atacante Michael mostrou isso Pedro mostrou isso eles são opção no ataque

  • ROY DREXLER GalEater

    ROY DREXLER GalEater

    4 dias atrás

    Queremos um Palmeiras dominando o futebol mundial liderando não sendo liderado por outros clubes brasileiros nem gringos. Tbm não e pedir muito porra quem e milionario.,👍👍👍👍👍🍺🍺🍺🍺🍺🏆🏆🏆🏆🏆🤙. Abraços.

  • ROY DREXLER GalEater

    ROY DREXLER GalEater

    4 dias atrás

    Queremos um Palmeiras campeão global interclubes e no Brasileirão e no panamericano de futebol temido por todos os clubes do mundo. Manos na boa tira o campo de treino do lado do campo dos bambis do sp vermelho porra procura um campo de treino e diretoria sem dividir espaço com rival não e pedir muito Palmeiras e milionário e tem escola de carnaval a mancha verde.💚🇧🇷🐉🇲🇴🐍✔️🏁🏁🏁🏁🏁🏁

  • ROY DREXLER GalEater

    ROY DREXLER GalEater

    4 dias atrás

    Muito triste a trajetória do Palmeiras nessa temporada 2020-2021 no feminino e no masculino , sem título global interclubes, sem brasileiro, no masculino ganhou suado e chorado a libertadores e a copa do Brasil, o Brasileirão não ganhou mais e voltou a virar freguês de Corinthians, são Paulo e flamengo no masculino e feminino. Se vc pegar o Palmeiras temporada 2018-2019 e comparar com essa temporada 2020 e 2020 e como se fossem 2 times diversos e aí vemos que o Palmeiras não conquistou novos prêmios pra si nacionais e internacionais do futebol de campo de clubes. Hoje no Brasil as pessoas estão vendo jogo do verdão como passatempo não mais com certeza de título como era 2 anos atrás . E trocar gente o time contratar os melhores do Brasil de todas as regiões do país e e jogadores craques e baratos da América latina e caribe. O verdão perdeu expressão. Tá feio na foto do futebol porra falando sério. Diretoria econômica e esportiva do Palmeiras tem que dar solução pro time pq manos do céu tá uma merda. Quando vemos o jogo já rezamos pro Palmeiras não perderem foda isso.

  • joao paz

    joao paz

    4 dias atrás

    Se Palmeiras não contrata o jogadores.
    Não ganha nada

  • Ismael Ferreira

    Ismael Ferreira

    4 dias atrás

    Palmeiras adotou a política de contratar para vender e não para vencer e vai ser assim daqui para frente

  • Luiz

    Luiz

    5 dias atrás

    *SR.ABEL*
    SEJA MAIS OUSADO E MAIS INTELIGENTE COMO SABEMOS QUE VC O É...
    QUE BOM SERIA SE ALGUÉM AI DA SUA COMISSÃO "TÉCNICA" VISSE ESSE MEU COMENTARIO JÁ SERIA EXCELENTE..
    COMO NUNCA SABEMOS QUAL É O TIME OS 11 TITULARES;
    QUE TAL VC TESTAR ESSA ESCALAÇÃO CONTRA A CHAPE PARA QUEM SABE NÃO PASSARMOS UMA VERGONHA.
    MAIS UMA UNIVERSAL X O GALO NA LIBERTA. 🤨🙏
    *Weverton*
    *Gabriel Menino*
    *Renan*
    *Gustavo Gomes*
    *Patrick de Paula*
    *Jorge*
    *Rony*
    *Rafhael Veiga* OU Matheus Fernandes.
    *Dudu*
    *Wesley*
    *Gabriel Veron??????????*
    🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
    G.VERON O MENINO PODRE CANELA DE VIDRO TIK TOK SE VC JOGASSE A METADE DO QUE JOGA PEDRO OU MICHAEL EU JÁ ME DARIA COMO SATISFEITO!!!!!!!!!
    👊🏼🇳🇬💪🏼👊🏼🇳🇬💪🏼👊🏼🇳🇬💪🏼

  • GUIZINHO

    GUIZINHO

    5 dias atrás

    Oi perderao pro fla

  • Francisco Jr.

    Francisco Jr.

    5 dias atrás

    As meninas tem chance de ganhar pq não tem Luan, Rocha e Zé Rafael no time. Podia trocar as meninas por eles. kkkk🤣🤣🤣🤣

  • gilberto rodrigues

    gilberto rodrigues

    5 dias atrás

    Cade o covardes do presidente fraco omisso incompetente aparece covarde. Que time ridículo este que vc fez jogares fracos jogadores perna de pau jogadores de série B ou C só tem 5 jogadores de série A covarde aparece

  • jose jurandir

    jose jurandir

    5 dias atrás

    palmeiras minha piada e você duas derrotas no mesmo dia e no mesmo privadão tem coisas que não tem preço kkkkkkk

  • Alex Matos

    Alex Matos

    5 dias atrás

    O palmeiras não faz as contratações que o Flamengo faz, temos que aprender muito com o Flamengo.

    • MMBIFAM

      MMBIFAM

      4 dias atrás

      Isso vai trazer um Mundial pro Palcu?

    • Higor Juan

      Higor Juan

      4 dias atrás

      @BIEL9 ⳻᷼⳺ Rodolfo Landim tem que ganhar de novo na próxima eleição.

    • Higor Juan

      Higor Juan

      4 dias atrás

      Não é porque eu sou flamenguista, mas a diferença entre a diretoria do Flamengo e a do Palmeiras é absurda. Bandeira de Mello e Rodolfo Landim elevaram o Flamengo de patamar.

    • BIEL9 ⳻᷼⳺

      BIEL9 ⳻᷼⳺

      4 dias atrás

      tem o Bandeira de Mello q ajudou dms tbm

    • BIEL9 ⳻᷼⳺

      BIEL9 ⳻᷼⳺

      4 dias atrás

      Felizmente o Flamengo tem o landim e o Marcos Brazz os cara vai lucrar mais 1 bilhão nos cofres e contratando jogadores bons David Luiz,Andreas Pereira qualidade técnica dele é perfeita mostrou isso no jogo contra o seu Palmeiras e tem o Kenedy q é brabo tbm enquanto a diretoria do seu Palmeiras n quer contratar pra n falir achando q vai ganhar alguma coisa na sorte igual ano passado,as diferenças das diretorias é absurda.

  • GUSTAVO ANDROID

    GUSTAVO ANDROID

    5 dias atrás

    Contratações que eu faria
    Zagueiro:otamendi duplas de zaga com o Gomez
    LE:Marcelo ou renan Lodi
    Meias:fabinho ou Tiago Alcântara dupla com o veiga
    Atacante:Benzema ou Ibrahimovic
    Dinheiro tem pra trazer agora presidente lixo n trás aí sim poderia ganhar alguma coisa
    Deixa like pra eles ver

    • MMBIFAM

      MMBIFAM

      4 dias atrás

      Pagar a mamãe Crefisa vai ser legal de ver 🤣🤣🤣🤣

    • BIEL9 ⳻᷼⳺

      BIEL9 ⳻᷼⳺

      4 dias atrás

      Benzema ia sair do Gigante Real Madrid pra jogar no Palmeiras mesmo.

  • Rildo Palmeirense

    Rildo Palmeirense

    5 dias atrás

    Que horas o Jogo da Final , Contra as Galinhas Pretas🐓🐓🐓

  • Rildo Palmeirense

    Rildo Palmeirense

    5 dias atrás

    Palmeiras💚🇳🇬Vamos Ganhar🤍💚

    • joao paz

      joao paz

      5 dias atrás

      Dona Leila traga jogando

  • edudardo gomes

    edudardo gomes

    5 dias atrás

    Ambiente RUIM e NEGATIVO dentro do Allianz!! Infelizmente, com essa diretoria patética e sem ambição nenhuma, nem o futebol feminino terá a chance de salvar o ano! O seu Galiotte cabeça de ovo conseguiu liberar a melhor jogadora do Palmeiras antes da fase final por causa de um contrato de empréstimo mal feito. Isso aconteceu duas vezes com a mesma jogadora. Se a Leila não tirar o escorpião do bolso pra renovar esse elenco, estamos lascados.

  • Leandro Ventrameli

    Leandro Ventrameli

    6 dias atrás

    Graças ao Galiotte e ao Barros o ano está perdido, parabéns aos envolvidos

  • Adrianinho

    Adrianinho

    6 dias atrás

    Time horroroso o de vocês, se comportam de uma forma medíocre todas as vezes que jogam contra o Corinthians.

  • Fátima Grandi

    Fátima Grandi

    6 dias atrás

    Qto foi o jogo por favor

    • Bielfp

      Bielfp

      4 dias atrás

      @Paulo Guina fica na tua ae sem teto

    • Paulo Guina

      Paulo Guina

      4 dias atrás

      @Bielfp PALCACHORRA SÓ LEVA SURRAS DO MENGÃO.

    • Higor Juan

      Higor Juan

      4 dias atrás

      @Bielfp o Palmeiras.

    • Bielfp

      Bielfp

      4 dias atrás

      @Higor Juan qm? o flamerda?

    • Higor Juan

      Higor Juan

      4 dias atrás

      Sem Mundial.

  • Luiz Antonio

    Luiz Antonio

    6 dias atrás

    BOA NOITE, SIGA PALMEIRASSS 🤣🤣🤣. SE LIGA ABEL

  • Wilson Fernandes

    Wilson Fernandes

    6 dias atrás

    Avante palestras esse presidente inútil incompetente galiote , acabou com o time masculino, agora tá acabando com o feminino.deixou a bia zenerato embora.

  • Júnior Cícero Família em Cristo

    Júnior Cícero Família em Cristo

    6 dias atrás

    Ao menos as meninas tem mais personalidade que os homens

  • Carlos Maia

    Carlos Maia

    6 dias atrás

    Tem muita mina ai que no masculino jogaria melhor que aqueles cachaceiro.

  • THALES PES GAMEPLAYS

    THALES PES GAMEPLAYS

    6 dias atrás

    Ta pssando onde?

    • THALES PES GAMEPLAYS

      THALES PES GAMEPLAYS

      6 dias atrás

      @Andre luis Deeh vlw lenda

    • Andre luis Deeh

      Andre luis Deeh

      6 dias atrás

      Na Band

  • Alysson Tavares

    Alysson Tavares

    6 dias atrás

    Avanti, Palestrinas! 💚🙌🏻🐷

  • Paulo Ricardo oficial

    Paulo Ricardo oficial

    6 dias atrás

    Futebol feminino joga mais que o masculino tchau Abel vaza

  • Ayron Yego

    Ayron Yego

    6 dias atrás

    Vai Palmeiras