PALMEIRAS X FLAMENGO AO VIVO | BRASILEIRO 2021 | PRÉ-JOGO

Publicado em 12 Set 2021
Visualizações 33 842
90

A concentração para o duelo entre Palmeiras e Flamengo, pelo Campeonato Brasileiro 2021.

Siga o Verdão nas redes sociais!
Facebook: Palmeiras
Instagram: Palmeiras
Twitter: Palmeiras
------------
Clique e assine agora mesmo o Esporte Interativo Plus
bit.ly/2Iruc3c
-------------

TV Palmeiras/FAM
Comentários  
  • GERALDO SILVA

    GERALDO SILVA

    4 dias atrás

    Lateral que se abaixa na bola de cabeça e leva drible dentro da area, ninguem merece, lateral que não sabe marcar não é lateral!!!!!

  • super emanuel games yt

    super emanuel games yt

    4 dias atrás

    Tinha que colocar aquele gordinho da risada para o palmeiras, uma piada. Que time feio no segundo tempo. No primeiro até que deu para engolir graças ao Wesley que estava inspirado coisa que não é todo jogo.
    Meu Deus o que deu na cabeça do técnico de colocar Rony de centroavante, já não estava jogando nada e fez é piorar o time assim como veiga e Zé Rafael, Danilo outro que está muito mascarado, sem dizer o tal do Rocha lateral dois gols nas costas e ainda o técnico insiste. Sem dizer nas substituições, cara horríveis todos q entraram. Já deu para Luiz Adriano, Bigode, scarpa, Breno Lopes, sem dizer os q não entraram, até o lateral esquerdo o cara todo entrevado. Zaga horrível. Diretoria medíocre e fraca , técnico está perdido com aquele papel e caneta anotando o que. Vai estudar mais os times. Sinto em dizer ao sofridos torcedores este ano só no chupao de dedo. Esqueci até o Dudu esqueceu de como joga bolo. Precisamos de um time completo.

  • Luiz

    Luiz

    5 dias atrás

    *SR.ABEL*
    SEJA MAIS OUSADO E MAIS INTELIGENTE COMO SABEMOS QUE VC O É...
    QUE BOM SERIA SE ALGUÉM AI DA SUA COMISSÃO "TÉCNICA" VISSE ESSE MEU COMENTARIO JÁ SERIA EXCELENTE..
    COMO NUNCA SABEMOS QUAL É O TIME OS 11 TITULARES;
    QUE TAL VC TESTAR ESSA ESCALAÇÃO CONTRA A CHAPE PARA QUEM SABE NÃO PASSARMOS UMA VERGONHA.
    MAIS UMA UNIVERSAL X O GALO NA LIBERTA. 🤨🙏
    *Weverton*
    *Gabriel Menino*
    *Renan*
    *Gustavo Gomes*
    *Patrick de Paula*
    *Jorge*
    *Rony*
    *Rafhael Veiga* OU Matheus Fernandes.
    *Dudu*
    *Wesley*
    *Gabriel Veron??????????*
    🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏🙏
    G.VERON O MENINO PODRE CANELA DE VIDRO TIK TOK SE VC JOGASSE A METADE DO QUE JOGA PEDRO OU MICHAEL EU JÁ ME DARIA COMO SATISFEITO!!!!!!!!!
    👊🏼🇳🇬💪🏼👊🏼🇳🇬💪🏼👊🏼🇳🇬💪🏼

  • Jean Schuabb

    Jean Schuabb

    5 dias atrás

    Depois da dancinha na frente da loja do mais querido, a porcada saiu dos trilhos. Rsrs abraço fregueses...

  • Marco Luiz Nagamatsu

    Marco Luiz Nagamatsu

    5 dias atrás

    Time pipoqueiro! Por que essa diretoria não liga para o torcedor!

  • José Miguel Lopes

    José Miguel Lopes

    5 dias atrás

    Palmeiras tem um time e um técnico sem atitude. Ambos inúteis e incapazes.

  • Mateus Gonçalves

    Mateus Gonçalves

    5 dias atrás

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

  • Leonardo Almeida Lima

    Leonardo Almeida Lima

    5 dias atrás

    Cheiro Verde 🌿🌿🌿🌿🌿🌿

  • GH Gamer Station

    GH Gamer Station

    5 dias atrás

    Manda fora Abel e fora Weverton azar a política fora galliote tudo infiltrado e péssimos jogadores por isso neto gostava do Weverton goleiro mascarado espero que deus cobre nuncaais rezo pra essas pragas.

  • DEMOLITION MAN

    DEMOLITION MAN

    5 dias atrás

    Já somos freguês de carteirinha desses caras vergonha/estamos com o trono ameaçado de maior campeão do Brasil/e a libertadores sem reforços ganharemos?/paramos no tempo comemorando tríplice coroa e essa palhaçada de 51 criado pela diretoria e o presente como fica? Queremos essa libertadores e o mundial somos Palmeiras não podemos parar no tempo acorda Maurício Galiote não pare no tempo somos Palmeiras lembra que ainda podemos aumentar a galeria de troféus e premiação com as conquistas

  • Jurandir Araújo

    Jurandir Araújo

    5 dias atrás

    Mano o time fica duas semanas treinando aí pipoca em casa, precisa treinar não pow, com esse time aí vai ser só vexame esse ano, mascos Rocha não marca ninguém muito lento.

  • MARIONETE CONSCIENTE

    MARIONETE CONSCIENTE

    6 dias atrás

    EU JÁ SABIA, DOIS ERROS DO LUAN DOIS ERROS DO MARCOS ROCHA
    COMO EU HAVIA PROFETIZADO O ÓBVIO ACONTECEU

  • LUKAS SILVA

    LUKAS SILVA

    6 dias atrás

    O Marcos Rocha abriu as portas da lateral direita pro Michael fazer o que bem quiser

  • LUKAS SILVA

    LUKAS SILVA

    6 dias atrás

    O flamengo táva com um time misto imagina todos os titulares em campo

    • Daniel Nascimento

      Daniel Nascimento

      4 dias atrás

      @PAI DO PALMERDA bênção papai 🥺

    • PAI DO PALMERDA

      PAI DO PALMERDA

      5 dias atrás

      Cadê a bença ?

    • ᴇᴍɪʟʟʏ ᴠɪᴛᴏʀɪᴀ

      ᴇᴍɪʟʟʏ ᴠɪᴛᴏʀɪᴀ

      5 dias atrás

      Iria ser uns 5 🤣🤣🤣🤣❤🖤

  • Carlos Roberto

    Carlos Roberto

    6 dias atrás

    Este Marcos Rocha ele não e ruim tremendo de ruim nem na sere c ele não presta paga ele pra limpar banheiros ele e filho do galiote ou parente do Abel o abel não sabe que marcos Rocha e maik não presta não tem outro alegado pra por no lugar deste alegado aí vai fazer um enxame de vista Abel ou vai tomar gardenal

  • Maurício Dias

    Maurício Dias

    6 dias atrás

    Enquanto os outros se reforçaram a diretoria do Palmeiras ficou achando que o nosso Palmeiras estava ótimo.

  • Daniel Inácio

    Daniel Inácio

    6 dias atrás

    Palmeras e cliente antigo nosso , kkkkkk fregueisao top .kklll

  • Rivaldo Alves

    Rivaldo Alves

    6 dias atrás

    Quando o Marcos rocha foi escalado para atuar na lateral direita , foi decepcionante os atletas se comportarem dentro de campo, ridiculos no minimo, muitos estao abaixos das expectativas...

  • alexandre spaglliari

    alexandre spaglliari

    6 dias atrás

    Galinhote pede Licença e Antecipa a Eleição pelo Amor de Deus 🙏🏻🙏🏻🙏🏻

  • A T Jr

    A T Jr

    6 dias atrás

    Gostaria de saber para qual planeta Galiotti vai fugir qd o Palmeiras cair na liberta para o galo e com gols de hulk e Diego Costa ????

  • Paulo Con cei çáo

    Paulo Con cei çáo

    6 dias atrás

    Time vagabundo time de bosta atacantes de merda time de merda

  • Diogo Rodrigues

    Diogo Rodrigues

    6 dias atrás

    Esses jogadores e esse técnico não honra essa camisa ! Tem que trocar tudo técnico jogadores tudo ! Time sem vergonha !

  • Diogo Rodrigues

    Diogo Rodrigues

    6 dias atrás

    #FORAABEL!

  • Diogo Rodrigues

    Diogo Rodrigues

    6 dias atrás

    #TIMESEMVERGONHA!

  • noturno vitor

    noturno vitor

    6 dias atrás

    Freguês tô até com dó mentira

  • Carlos Almeida

    Carlos Almeida

    6 dias atrás

    CANSEI DE PASSAR NERVOSO COM ESSE TIME , GANHOU ? OTIMO. PERDEU? FAZ PARTE.

  • Carlos Almeida

    Carlos Almeida

    6 dias atrás

    EU HONESTAMENTE NÃO VOU FALAR É NADA, SÓ VOU DAR MEUS PARABÉNS AO FLAMENGO, TIME COMPETITIVO E JOGADORES COM VONTADE . VITORIA MERECIDA.
    E FORA GALIOTE , SEU BANANA, LIXO.

  • José Miguel Lopes

    José Miguel Lopes

    6 dias atrás

    Técnico é muito fraco fala muito e não sabe nada de futebol.

  • Thiago 🇧🇷

    Thiago 🇧🇷

    6 dias atrás

    Alo freguesia kkkkkkkk.
    Essas peppas é uma mentira, mamãe Leila vai brigar com vcs meninas.
    MENGÃO desfalcado, tomaram dois gols do michael kkkk, e ainda tiraram o jejum do Pedro, valeu Freguesia

    • The slixz Anox

      The slixz Anox

      6 dias atrás

      :/

  • Maior Torcida do Mundo

    Maior Torcida do Mundo

    6 dias atrás

    Pede bênção pro Papai filho.

    • The slixz Anox

      The slixz Anox

      6 dias atrás

      ;-;

  • Bielfp

    Bielfp

    6 dias atrás

    Fora Abel, parece brincadeira as substituições do sujeito

  • Juka

    Juka

    6 dias atrás

    Claro que não é o único culpado, mas temos que destacar mais uma bela atuação do zagueiro Luan. 🤮

    • Daniel Nascimento

      Daniel Nascimento

      4 dias atrás

      KKKKKKKKKKKK perdem pra base e pro Profissional, enfim, o Palmeiras sendo freguês do FlaMalvadão desde quando começaram a forçar rivalidade em 2018

  • Eliezer Rodrigues

    Eliezer Rodrigues

    6 dias atrás

    Tudo normal, normal, normal!!!!!

  • Carlos Maia

    Carlos Maia

    6 dias atrás

    O problema nao era tempo pra treinar? O que esses cara estão fazendo? Comendo feijoada? Cerveja todo dia, caipirinha?
    Vergonhoso.
    Brasileiro ja era nao tem time, tem que foca pra fazer milagre na libertadores pra salvar o ano. Reconhecer que e inferior a flamengo e galo, e arma uma estratégia joga no contra ataque.n

  • Família Gomes

    Família Gomes

    6 dias atrás

    Estou começando a acreditar que o Abel e os jogadores sao enganadores, técnica finge que treina e os jogadores fingem que jogam..Só puxar a ficha técnica das últimas 10 partidas..A única que se salvou foi o 3x0 no sp na Liberta pq não tamos.o gol primeiro..pq as demais foi jogando mal, adversário deitando e rolando na nossa casa..Está é a pior parte !!!Cuidado para não virar a Casa da Mãe Joana e todos adversários botar pressas na nossa Casa..Não adianta ..nesta situação o menos pior é trocar o treinador, pra vir um de fora peitudo e.falar a verdade para cada jogador meia.boca..Falar assim..ó meu amigo se.vc não correr 10 x mais do que você corre vai jogar na série C....

  • Alemão lemão

    Alemão lemão

    6 dias atrás

    Viramos freguês, pipoqueiros demais, sem expectativas, os times competitivos, estão muito acima.

    • Daniel Nascimento

      Daniel Nascimento

      4 dias atrás

      Fregueses dms, a prova disso é que vcs empataram com a base no ano passado Kkkklkklkkk aí krl

    • ᴇᴍɪʟʟʏ ᴠɪᴛᴏʀɪᴀ

      ᴇᴍɪʟʟʏ ᴠɪᴛᴏʀɪᴀ

      5 dias atrás

      🤣🤣🤣🤣🤣

  • wyll Shelby

    wyll Shelby

    6 dias atrás

    Volte sem freguês ❤️

    • corotinho seu Amiguinho

      corotinho seu Amiguinho

      4 dias atrás

      @Daniel Nascimento 😂😂😂😂 fica triste por causa de um time nanico igual ao flamengo🤣🤣🤣🤣🤣

    • Daniel Nascimento

      Daniel Nascimento

      4 dias atrás

      @corotinho seu Amiguinho fica titi não ksksksksksks seu time é fracassado comparado ao meu 🤣🤣🤣🤣🤣

    • corotinho seu Amiguinho

      corotinho seu Amiguinho

      4 dias atrás

      @Daniel Nascimento sem mundial e estádio😂😂😂menor do rio

    • Daniel Nascimento

      Daniel Nascimento

      4 dias atrás

      @corotinho seu Amiguinho tá querendo falar que o Fla ñ tem mundial só pq o time de vcs não tem? Kakakakkakaka fica titi nao 🤣🤣🤣🤣

    • corotinho seu Amiguinho

      corotinho seu Amiguinho

      4 dias atrás

      @Daniel Nascimento e nem vcs carro não e mundial😂😂😂😂

  • Lil peep

    Lil peep

    6 dias atrás

    Não se compara uma Ferrari com um celta ❤️🖤❤️🖤😛🔥

  • A T Jr

    A T Jr

    6 dias atrás

    parabéns galiotte cagão

  • Família Gomes

    Família Gomes

    6 dias atrás

    Acabou com o final de domingo aqui em casa..Qual será a desculpa do Abel, perdemos o jogo na parte mental, fazer o gol e na saida de bola tomar gol...Os.jpgadores acham que são craques ganhando salários absurdos ..Acorda diretoria, enxuga está folha salarial pq vai piorar ...!!

    • Fora Bolsonaro

      Fora Bolsonaro

      6 dias atrás

      Não tem desculpa mas há de inventar, só tá em duas competições

  • Família Gomes

    Família Gomes

    6 dias atrás

    Vergonha...pura vergonha, sem os titulares, tem muita gente culpada aí...Treinador que parece que ganhou tudo na sorte ano passado pq tivemos umas partidas péssimas e ganhamos por sorte, este ano não tem um jogo que ganhamos fácil..muitas vitórias foram na sorte, vide x fluminense em casa..Qualquer time bem treinado joga de igual pra igual com adversários dentro de casa e o Palmeiras nem isto consegue fazer ..Será que os jogadores se achavam craques pq ganharam a Libertadores e Copa do Brasil ano passado ..Único time que vejo que paga um salário absurdo, tem tudo para o treino, um campo pra da nó tático nos adversários onde era para ser uma arma...É o time da Casa Mãe Joana..os.adversarios fazem o que querem com o Palmeiras ..Já deu o que tinha que dar..ajustar está folha de pagamento e mandar metade do time embora..antes que seja tarde!!!!

    • Wanderley Alves

      Wanderley Alves

      6 dias atrás

      Falou tudo e mais um pouco... Família Gomes.

  • Allan Cei

    Allan Cei

    6 dias atrás

    nfelizmente não vamos ganhar nada esse ano, com essa diretoria fraca e sem visão, só preocupada em pagar dividas, se tivesse contratado um meia armador e um bom centroavante, ganharia um título de importância

  • Marcelino 71

    Marcelino 71

    6 dias atrás

    VERGONHA.....

  • Matheus Henrique

    Matheus Henrique

    6 dias atrás

    O ânimo na feição do Gustavo Scarpa é o reflexo perfeito do que é esse elenco, um elenco BROXANTE! E nada mais.
    Resalvas a MV que dedicam tempo de pessoas comuns para fazerem mosaicos maravilhosos para representar o torcedor.

  • Joni C

    Joni C

    6 dias atrás

    O problema é jogar com o Veiga, Zé Rafael e Marcos Rocha e ter no banco Scarpa, Patrick de Paula e Gabriel Menino....E treinaram tanto pra que ? Quanto mais treinam, pior ficam....Abel pode vazar

    • Wanderley Alves

      Wanderley Alves

      6 dias atrás

      Treinar 2 semanas pra perder.... 😱😡😡

  • Davi Vieira

    Davi Vieira

    6 dias atrás

    Ah véi, não dá, tentei tentei tentei, mas não dá mais pra proteger o Abel, tem q ir embora, cada substituição besta.

    • Wanderley Alves

      Wanderley Alves

      6 dias atrás

      Pra que tirar o Wesley? O melhor atacante do palmeiras hoje. 😁😲😲😲

  • Rogério Graciano

    Rogério Graciano

    6 dias atrás

    Pode parar não contratou oque precisava!!! E outra Abel não muda o time ???!!!!! Ele substitui ao longo dos jogos, mas fica treinando 1 mês e não muda !!! Gabriel menino na lateral direita e já era! PK também tem que jogar pô… e RONY não é centro avante, vai queimar o cara escalando fora de sua posição.

  • Francisco Antonio

    Francisco Antonio

    6 dias atrás

    PEPPAS PERDERAM NO CHIQUEIRO 😂😂😘

  • Marco Tascini

    Marco Tascini

    6 dias atrás

    Fora abel

  • Luiz Eduardo

    Luiz Eduardo

    6 dias atrás

    Voltem sempre freguêses 🙅🙅🙅🙅🙅

    • Fut Mil Grau

      Fut Mil Grau

      6 dias atrás

      Freguêses kkkkk

  • Marcos Aoki

    Marcos Aoki

    6 dias atrás

    Palmeiras não ganhou com juniores do Flamengo, não vai ganhar do reservas do Fla. 🤦

  • Francisco Antonio

    Francisco Antonio

    6 dias atrás

    FREGUÊS 😂😂😂😂😂😂😂😂

  • Francisco Antonio

    Francisco Antonio

    6 dias atrás

    FREGUÊS🤣🤣🤣

  • Kevin Nicolau

    Kevin Nicolau

    6 dias atrás

    PARABÉNS DIRETORIA, CONSEGUIRAM ACABAR COM ANO !

    • Flamengo tricampeão da libertadores

      Flamengo tricampeão da libertadores

      4 dias atrás

      @ᴇᴍɪʟʟʏ ᴠɪᴛᴏʀɪᴀ passar o insta gata

    • PAI DO PALMERDA

      PAI DO PALMERDA

      5 dias atrás

      kkkkkkkkkkkkkkk sifuderam

    • ᴇᴍɪʟʟʏ ᴠɪᴛᴏʀɪᴀ

      ᴇᴍɪʟʟʏ ᴠɪᴛᴏʀɪᴀ

      5 dias atrás

      🤣🤣🤣🤣

    • Kevin Nicolau

      Kevin Nicolau

      6 dias atrás

      @Fora Bolsonaro isso eles já fazem a muito tempo, já é normal

    • Fora Bolsonaro

      Fora Bolsonaro

      6 dias atrás

      Acabaram com meu domingo também

  • Alexandre Lele

    Alexandre Lele

    6 dias atrás

    Cadê os torcedores baba ovo do Abel?????? 2 semanas treinando pra perder pro time C do flormengo. 🤬🤬🤬🤬🤣🤣🤣🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤣

  • Joni C

    Joni C

    6 dias atrás

    Já era Br e Libertadores, esqueçam, com esse time medíocre e pifio esqueçam...

    • Joni C

      Joni C

      5 dias atrás

      @安德森·納西門托·佩雷拉 mas o javali já comeu muito urubuzinho por aí também...coitadinho deles ...kkkkkkkkkkkkkkkk

    • 安德森·納西門托·佩雷拉

      安德森·納西門托·佩雷拉

      5 dias atrás

      ERA UMA VEZ 3 PORQUINHOS FORAM PASSEAR NA FLORESTA E CAMINHARAM CAMINHARAM ATÉ QUE UM LOBO MAU VEIO E DEVOROU OS 3 PORQUINHOS COITADO DOS PORQUINHOS

    • Joni C

      Joni C

      6 dias atrás

      @PAI DO PALMERDA eterna freguesia...🤣

    • Joni C

      Joni C

      6 dias atrás

      @PAI DO PALMERDA Gabigol jogadorzinho de merda e medíocre, chamo o Euller pra vocês, mlk URUBUA...

    • PAI DO PALMERDA

      PAI DO PALMERDA

      6 dias atrás

      @Joni C ohhhhhhh mlk .... Já vou chama o Gabigol pra vcs 🤬

  • AMAZO28

    AMAZO28

    6 dias atrás

    Sem ajuda da Arbitragem eu não consigo vencer o Framenguu😭😭😭
    (Bost4, Porca Rola 2021)

    • Futebol_Edits

      Futebol_Edits

      6 dias atrás

      @AMAZO28flamengo fez pênalti e o juiz nem marcou, para de fala merda é tu

    • AMAZO28

      AMAZO28

      6 dias atrás

      @Futebol_Edits sério ? 3x1 fora de casa com mistão kkk fala aí qual gol irregular o Flamengo ganhou nesse jogo !? Fala merd4 não fera ! Aceita perder q dói menos freguês ! 9 jogos q não ganha..4 anos ! Kkk me poupe !

    • Futebol_Edits

      Futebol_Edits

      6 dias atrás

      Man, o flamengo só usa arbitragem, ta falando de que maluco?

  • Alexandre Lele

    Alexandre Lele

    6 dias atrás

    Cadê a coletiva desse português burro????? Volta pra Portugal, pra Grécia, pra casa do caralho. Mas sai do Palmeiras. 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • Francisco arruda

    Francisco arruda

    6 dias atrás

    Vergonha luiz Adriano péssimo

  • Samuel

    Samuel

    6 dias atrás

    Não sei qual é esse amor que o Abel tem com o Marcos Rocha e Luan !

    • MARIONETE CONSCIENTE

      MARIONETE CONSCIENTE

      5 dias atrás

      EMPRESÁRIOS ESCALANDO O TIME

    • Fora Bolsonaro

      Fora Bolsonaro

      6 dias atrás

      @André Zanollo cara ,nunca me iludi com esse time do Abel nem mesmo com vitória não me convence

    • André Zanollo

      André Zanollo

      6 dias atrás

      O mesmo q a torcida tem com o Abel. Inexplicável

    • Wanderley Alves

      Wanderley Alves

      6 dias atrás

      Nem eu...está na hora de tirar do time o Luan e Marcos Rocha,sempre falham em momentos decisivos

    • Fora Bolsonaro

      Fora Bolsonaro

      6 dias atrás

      Pensei que era só eu que tinha essa pergunta em mente. Também queria saber, não sabe nem pegar na bola.

  • AMAZO28

    AMAZO28

    6 dias atrás

    Porca Rol4 Bost4 sempre freguês do mengão kkkkk Apanha da base, apanha dos titulares e apanha dos reservas kkkkkkkkkk

  • EDUARDO PENCO

    EDUARDO PENCO

    6 dias atrás

    FORA ABEL!!!

  • Robby Linhares

    Robby Linhares

    6 dias atrás

    A maioria desses jogadores são frouxos, morrem de medo do flamengo. Era pra ter ganhado esse jogo, os caras passam dias sem jogar e quando voltam é para passar vergonha. Metade do time estava tremendo. Abel também mexeu bem mal.

    • Wanderley Alves

      Wanderley Alves

      6 dias atrás

      Wesley....não liga não. parece que o técnico do palmeiras não gosta de craque. 😁😁😁😱

  • Nilson Vicente

    Nilson Vicente

    6 dias atrás

    ISSO AQUI É FLAMENGO ❤🖤

  • Joni C

    Joni C

    6 dias atrás

    QUE PALHAÇADA EM PALMEIRAS, QUE VERGONHA, JOGOU COMO TIMECO....TIME MEDÍOCRE, COM JOGADORES MEDÍOCRES....

    • Daniel Nascimento

      Daniel Nascimento

      3 dias atrás

      @Joni C ???? Como assim? Fica titi não kskskskskkskskssksk 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • Joni C

      Joni C

      3 dias atrás

      @Daniel Nascimento medíocre é teu timeco que continua atrás de nós, continua sendo nosso FREGUÊS e sem mundial e sem teto....kkkkkkkkkkkkkkkkkk

    • Daniel Nascimento

      Daniel Nascimento

      4 dias atrás

      Pq é isso que vcs são kskskskksks medíocres 😃🤣🤣🤣🤣

    • ᴇᴍɪʟʟʏ ᴠɪᴛᴏʀɪᴀ

      ᴇᴍɪʟʟʏ ᴠɪᴛᴏʀɪᴀ

      5 dias atrás

      🤣🤣🤣🤣🤣🤣

  • silviane felisberto

    silviane felisberto

    6 dias atrás

    Acabou não torço mais pro palmeiras 2 semanas treinado pra perder não torço mais

    • ꪶ͢LIΘN WΔ͢R

      ꪶ͢LIΘN WΔ͢R

      5 dias atrás

      Vai virar mulambo agora? Kkskskskkss

    • PAI DO PALMERDA

      PAI DO PALMERDA

      6 dias atrás

      Sem mundial kkkkk bi rebaixado kkkkk acha q cachaça é mundial kkkk freguês do flamengo kkkkkk apanha do time reserva do Flamengo kkkk

    • BIEL9 ⳻᷼⳺

      BIEL9 ⳻᷼⳺

      6 dias atrás

      modinha kakakakakakakakka

  • hellyson oliveira

    hellyson oliveira

    6 dias atrás

    FORA ABEL NÃO DÁ MAIS FORA FORA FORA ABEL FERREIRA.

  • Claudio Eugenio

    Claudio Eugenio

    6 dias atrás

    Time pipoca quando enfrenta o Flamengo e incrível o Wesley o melhor em campo e substituído não dá pra entender

    • Higor Juan

      Higor Juan

      4 dias atrás

      Kkkkkkk, chora fregueses! Provocaram a gente em 2018, agora não conseguem ganhar uma do gigante.

    • 安德森·納西門托·佩雷拉

      安德森·納西門托·佩雷拉

      5 dias atrás

      ERA UMA VEZ 3 PORQUINHOS FORAM PASSEAR NA FLORESTA E CAMINHARAM CAMINHARAM ATÉ QUE UM LOBO MAU VEIO E DEVOROU OS 3 PORQUINHOS COITADO DOS PORQUINHOS

    • corotinho seu Amiguinho

      corotinho seu Amiguinho

      6 dias atrás

      @Maior Torcida do Mundo a mesma que elegeu modric melhor do mundo só tem bandido naquela instituição🤣🤣🤣

    • Maior Torcida do Mundo

      Maior Torcida do Mundo

      6 dias atrás

      @corotinho seu Amiguinho Coitado! Vai pesquisar analfabeto! A FIFA reconheceu os mundiais do Santos, Flamengo, São Paulo e Gremio! No site oficial em 2017! Somos o maior campeão na soma geral de títulos OFICIAIS! 20 taças! Maior campeão do Século 21! Maior torcida do Mundo! Coitado do seu timinho saco de pancadas igual o Basco da Lama 🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣

    • corotinho seu Amiguinho

      corotinho seu Amiguinho

      6 dias atrás

      @MADARA SANTISTA bait fraco

  • Família Gomes

    Família Gomes

    6 dias atrás

    Boa tarde Família Palmeiras...qto mais treinar pior fica ..concentração zero, tomar gol em saída de.meio campo, o time finge que marca. O time tenta 5 escanteios e nada de perigo de gol..e os adversários deitam e rolam....Não tem desculpa, o Treinador com está mania de defender os jogadores,.pedindo apoio e etc...Mas como...um jogo crucial para as pretençoes do ano..Esquece o Brasileiro para ao menos ficar entre os 6 primeira colocados e depositar todas as.fichas na Libertadores ...Não adianta passar a mão na cabeça pq os jogadores parecem ser meia boca ..Tristeza total !!

    • Wanderley Alves

      Wanderley Alves

      6 dias atrás

      Nosso ataque não põe medo em ninguém...affffffff

  • Fora Bolsonaro

    Fora Bolsonaro

    6 dias atrás

    Já pode demitir o técnico ou ainda tá cedo?

    • PAI DO PALMERDA

      PAI DO PALMERDA

      5 dias atrás

      #Ficapardal #fechadocomopardal

    • ᴇᴍɪʟʟʏ ᴠɪᴛᴏʀɪᴀ

      ᴇᴍɪʟʟʏ ᴠɪᴛᴏʀɪᴀ

      5 dias atrás

      Fica abel 🤣🤣🤣🤣🤣

  • Thiago Pereira

    Thiago Pereira

    6 dias atrás

    Time sem vergonha,temos que ter jogadores com raça e vontade

    • Wanderley Alves

      Wanderley Alves

      6 dias atrás

      Sem dúvidas Thiago...ganham muito pra não fazer nada em campo😁😡😡

  • Alex Toledo

    Alex Toledo

    6 dias atrás

    Se este portuga continuar vai conseguir só vaga na pré libertadores

    • Crente Gamer

      Crente Gamer

      5 dias atrás

      @安德森·納西門托·佩雷拉 Bom pelo o que eu sei Era que o Flamengo era um urubu n um lobo;-;

    • 安德森·納西門托·佩雷拉

      安德森·納西門托·佩雷拉

      5 dias atrás

      ERA UMA VEZ 3 PORQUINHOS FORAM PASSEAR NA FLORESTA E CAMINHARAM CAMINHARAM ATÉ QUE UM LOBO MAU VEIO E DEVOROU OS 3 PORQUINHOS COITADO DOS PORQUINHOS

    • Crente Gamer

      Crente Gamer

      6 dias atrás

      @Fora Bolsonaro Fica quieto Man Putz véi N pode errar mais doido Dps quando nós ganhar fica bajulando Reclama n

    • Fora Bolsonaro

      Fora Bolsonaro

      6 dias atrás

      @Crente Gamer cala boca que nada, critico do mesmo jeito , o time quando ganha não convence , sabia q teria dificuldade com os reservas do flamengo

    • Crente Gamer

      Crente Gamer

      6 dias atrás

      Cala a boca Man Quando o Abel ganha vcs fica quieto né AGR só pq perde uma partida cês já reclama do Abel Para véi Cês são tudo Palmeirense sem honra

  • Érick Souza

    Érick Souza

    6 dias atrás

    Boa Palmeiras 1vs3

    • Eloi de Sousa

      Eloi de Sousa

      5 dias atrás

      Acertouuuuuu

  • stroli

    stroli

    6 dias atrás

    KKKKKKK CHUPA FREGUEXXXXXXXXXXXXXX

  • João Sales

    João Sales

    6 dias atrás

    Mengão

  • Arthur Araujo Silva

    Arthur Araujo Silva

    6 dias atrás

    Tomando gol de time desfalcado ruins

  • Thiago Pereira

    Thiago Pereira

    6 dias atrás

    Abel burro,que técnico horrivel

  • Luis Rego Neto

    Luis Rego Neto

    6 dias atrás

    🙊🙊🙊🙊🙊

  • Luis Rego Neto

    Luis Rego Neto

    6 dias atrás

    Hahahahaha

  • Jhefin Mødz

    Jhefin Mødz

    6 dias atrás

    Porras Palmeiras Ficamos Uma Semana sem Palmeiras Semana inteira treinando ai esse resultado Lixo VAI SE FUDER PALMEIRAS VCS ACABARAM COM O MEU DOMINGO 🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬🤬

  • Arthur Araujo Silva

    Arthur Araujo Silva

    6 dias atrás

    Sem mundial fax

  • Arthur Araujo Silva

    Arthur Araujo Silva

    6 dias atrás

    Aqui é flamengo

  • Thiago Pereira

    Thiago Pereira

    6 dias atrás

    😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤😤

  • Arthur Araujo Silva

    Arthur Araujo Silva

    6 dias atrás

    Chipa seus palmeirwinse ruins

    • Wanderley Alves

      Wanderley Alves

      6 dias atrás

      @itachi! mdm 🤭🤭🤭

    • PAI DO PALMERDA

      PAI DO PALMERDA

      6 dias atrás

      @itachi! mdm foda-se , continua sem mundial seu mlk

    • PAI DO PALMERDA

      PAI DO PALMERDA

      6 dias atrás

      @ꐇꁒϟ ꋫꁹꆂꁹꂑꁒꆂツ Foda-se , tá bravinho por que apanharam do time reseva

    • ꐇꁒϟ ꋫꁹꆂꁹꂑꁒꆂツ

      ꐇꁒϟ ꋫꁹꆂꁹꂑꁒꆂツ

      6 dias atrás

      Zoa mas pelo menos escreve português

    • pet vic

      pet vic

      6 dias atrás

      @itachi! mdm Só o Palmeiras pra perde pra o reservar do flamengo

  • Thiago Pereira

    Thiago Pereira

    6 dias atrás

    Hj,tenho vergonha de ser Palmeirense,fora Zé Rafael e Marcos Rocha

    • Wanderley Alves

      Wanderley Alves

      6 dias atrás

      Vc está coberto de razão...tem o meu respeito,time sem garra,não consegue reverter o placar qdo está atrás...affffffff

  • Josias De paula

    Josias De paula

    6 dias atrás

    #fora abel

  • Josias De paula

    Josias De paula

    6 dias atrás

    Vergonha

  • José João

    José João

    6 dias atrás

    Qual investimento a crefissa tá fazendo

  • José João

    José João

    6 dias atrás

    Manda essa porra de Abel embora e contrata crefissa

  • Novo Sertanejo Barretos

    Novo Sertanejo Barretos

    6 dias atrás

    Lua, o pior zagueiro do Brasil em Atividade e Luiz Adriano o pior atacante do Brasil

  • Maria Dulce Gomes de Sá Dulce

    Maria Dulce Gomes de Sá Dulce

    6 dias atrás

    Culpad GALIOTT é ós guard Costa dele é só ó começo uma surra toda sema resar pra não cair más pelo geit nem resar resolve Vergonha os Gambás urubus Gol todos

  • Marcelohjpereira Pereira

    Marcelohjpereira Pereira

    6 dias atrás

    Freguês do flamengo vai ganhar quando for wo só e pode colocar o sub 15 que não ganha ainda.

  • Roberto Pereira De Sa

    Roberto Pereira De Sa

    6 dias atrás

    Abel e burro tirar rone e wesley e deixar ze Rafael

  • edudardo gomes

    edudardo gomes

    6 dias atrás

    A Leila vencendo a eleição, vai ter muito trabalho pra remontar esse time limitadíssimo do Palmeiras, que só ganha dos pequenos em contra-ataques ou de bola parada. Contra os grandes toma gols e não consegue virar. Vai ser como o Mattos no início: uns 10 ou 15 jogadores pra fazer essa renovação, pois esse elenco atual tem que limar logo vários jogadores desgastados que não servem mais para o clube. Se a Leila não tirar o escorpião do bolso, esse time vai se afundar ainda mais.

    • edudardo gomes

      edudardo gomes

      6 dias atrás

      @André Zanollo Exatamente, o Abel fez a diferença ganhando 2 títulos com esse time fraco que dependeu da base pra conquistar as 2 Copas. Se fosse outro treinador, estaríamos zerados desde o brasileiro de 2018.

    • André Zanollo

      André Zanollo

      6 dias atrás

      Um técnico faz diferença. O Palmeiras tem um enganador no banco de reservas.

  • Nelson Correia

    Nelson Correia

    6 dias atrás

    Dá próxima vez agente manda o sub-20 ok? SRN kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  • Francisco Alves da Silva

    Francisco Alves da Silva

    6 dias atrás

    So contratar jogadores de seri b tao a cabando con o palmeiras vamos respeitar o palmeiras jogadores diretoria e plesidente galiot vagabundo vergonha

  • Pedro Scaramelli

    Pedro Scaramelli

    6 dias atrás

    O nosso lado direito defensivo com Marcos Rocha e Luan deixa a desejar a anos e o Maurício Galliote dormindo no ponto, um verdadeiro BANANA.

    • Fora Bolsonaro

      Fora Bolsonaro

      6 dias atrás

      Esses dois jogadores não era pra tá nem no clube de série D

  • Carlos Maia

    Carlos Maia

    6 dias atrás

    Time lixo, time de cachaceiro, morto, bando de vagabundo.

  • Francisco Alves da Silva

    Francisco Alves da Silva

    6 dias atrás

    Plesidente banana contrata muinto mal

  • Francisco Alves da Silva

    Francisco Alves da Silva

    6 dias atrás

    Nao ten u centravante o palmeiras o abel Ferreira ja deu ate qundo essa diretoria Vagabunda vai issistir con isso time qui nao contrata. Grandes jogadores vai ganha o que cara